DE VOLTA ……AGORA JÁ EM CASA……

“‘E estranho chegar depois de trabalhar tão intensamente com tantas pessoas, tantos atores, tantos personagens e 4 meses fora de casa. São Paulo assusta um pouco no retorno, mas aos poucos vamos entrando no rítmo da cidade e “cá estou”, chegando devagar….. Emoções “misturadas”…..mas tudo na mais perfeita ordem…

Cidade do PORTO…..Quanta história…..

Não poderia ter sido uma despedida melhor desta temporada em Portugal, do que ter vindo à cidade do Porto.

Aqui tem sol, chuva, alegria, melancolia, o Rio Douro, as praias. Tem “Presente e MUITOOO Passado “. Foi a primeira vez na terra do meu avô. Acho que foi ele que me trouxe. ” Viajei ” ao andar por esta cidade. Foi mais um presente que a vida me deu, e reconheço cada um deles em cada momento….OBG….

Amigos….

amigosUma das melhores coisas da vida, reencontrarmos nossos amigos ou conquistarmos novos….
Obrigada à todos vocês por nossas muitas despedidas em Lisboa…..AMEI cada uma delas e estar com cada um de vocês…..será só uma pausa, porque  com certeza sei que manteremos contato…..foi um prazer estar com cada um. Nós sabemos quem somos, para nos identificarmos entre tantos, que ” não fazem parte da nossa praia “….

 

Hoje, mais uma despedida….Ontem….outra…..

Obrigada Soraia Chaves, Sofia Cerveira, Joana Ribeiro e Joana Barradas. Nossa despedida no Chapitô foi mais um presente desta temporada aqui em Lisboa. Vocês foram mais um bom aprendizado na minha carreira….vou sentir saudades….estaremos ligadas, sabemos disso.

Ontem Sesimbra…..Tomas Sá Chaves, Telma, Sofia Rosendo, Álvaro, Bruna,

lindo dia, lindas imagens, boas risadas e mais momentos especiais…tudo certo…..