“Sucesso”…..tão confundido com a Fama…..

imagesFico ouvindo, lendo e vendo as notícias do mundo, principalmente do artístico, e fico cada vez mais desencantada com tudo o que chamam de ARTE hoje em dia. Acho quase tudo massificado, igual, e coisas que fazem “sucesso”, principalmente na música, eu me pergunto….é sucesso ou é fama ???
É triste que pensem que para ser popular, a ARTE tenha que ser sem conteúdo e sem qualidade. Uma coisa é divertir as pessoas, a outra é ser denominada de “música, dança, teatro,cinema”,… enfim…
como diz um famoso ditado…”NEM TUDO QUE RELUZ É OURO”…

Obrigada BIBI FERREIRA !!!!!!

Fazia algum tempo que vinha escrever no meu Blog, mas não tinha inspiração para falar de nada. Fui assistir Bibi Ferreira neste final de semana, aí entendi um pouco o porque. Acho que estava esperando sentir tantas emoções ao mesmo tempo, e poder deixar aqui o meu agradecimento como artista, para este exemplo de mulher, que já inspirou tantas pessoas, e continua como um exemplo do que significa ” RESPEITAR A ARTE”. Realmente inspiração não se tem sempre, e depois de assistí-la em “Histórias & Canções” relembrei o que é inspiração no sentido absoluto da palavra. Que Artista, Que Voz, Que Vida e Quanta História……. tão bem contada e cantada por ela através de um roteiro e execução maravilhosa com orquestra ao vivo e viva !!!!! No meio do espetáculo, alguém gritou na platéia…..”Bibi, você é a Nossa Rainha”….., e o teatro inteiro aplaudiu esta frase, que no fundo, naquele momento de tantas emoções soltas no ar, estava sendo gritada por todos nós que lá estávamos. Que delícia ver uma platéia de fãs fiéis. Alguns, mesmo com dificuldade de locomoção, lá estavam para aplaudir  “A Rainha”, sabendo que iriam se emocionar muito, além da certeza da qualidade do espetáculo e do  respeito que esta artista tem com o seu público e com a sua arte. Mais uma vez, Obrigada Bibi.