Obrigada à todos que deixam seus comentários aqui…

agradecimentoÀ todos vocês que me escrevem e deixam palavras de carinho, elogios e sugestões, muito obrigada. Gostaria de responder um por um, mas realmente fica difícil. Quero que saibam que leio todos os comentários que me são mandados. Os que não gostam do meu Blog, peço desculpas, mas como já disse outras vezes, minha intenção não é ficar discutindo sobre o que é melhor ou pior, e sim me posicionar diante de alguns assuntos, porque como artista, acho que esta também é a minha função. Não posso ter medo de não agradar as pessoas, mas quero neste Blog me posicionar sobre o que acredito.Sei que na Internet têm muitas pessoas que gostam de colocar  suas opniões distratando os outros, e sinto muito por isto, mas não são estas pessoas que vão me fazer desistir de praticar o que acredito que seja “educação”, ou seja, nos colocarmos respeitando o ponto de vista dos outros. Quanto as reclamações dos SPANS, acho que vão melhorar agora, mas realmente são como pragas, difíceis de controlar. Obrigada mais uma vez, e sejam bem-vindos. Como disse um poeta brasileiro, “Milton Nascimento” em uma das suas lindas canções,…….”TODO ARTISTA TEM QUE IR AONDE O POVO ESTÁ”…….

Indignação…..

MundoMuitas pessoas podem dizer…. “Têm tantas coisas boas no mundo, porque só pensar nas ruins”…. e eu respondo…. é porque infelizmente pra mim, as coisas ruins estão mais presentes neste mundão à fora, causando mais danos, morais, materiais e espirituais.

Países que já sofreram tantas injustiças, mas que agora às praticam com outros povos, sem nenhuma preocupação. Preconceitos de todos os tipos, tantos os classificados como “insignificantes”, como os mais “sérios”, mas ambos causando tantas barbaridades entre os “Seres Humanos”. Políticos que pela SÊDE de poder, não medem esforços para machucarem e ferirem seus povos, achando que depois da morte não haverão consequências pelos seus atos, mas acreditem, todos nós responderemos por nossas ações. Quando penso nas crianças que estão crescendo já cheias de “ódio manipulado”, porque por elas, estariam brincando, jogando bola, mas muitas já com armas na mão, nem sabendo realmente o “peso que carregam”. Penso nos campos de refugiados….., quantos sonhos que não têm nem chance de tentarem ser realizados. Povos que são usados para “testes” de novas descobertas. Penso na falta de consideração que temos uns com os outros no nosso cotidiano nas pequenas coisas, quem dirá nas grandes. Será que agiríamos diferente com “O Poder” nas mãos??? Somos ótimos em criticar os outros, mas e à nós mesmos, temos os mesmos critérios de julgamento???

Para mim, desde que existimos, “O PODER”, está entre as piores “DROGAS” do mundo. Através dele podemos nos certificar verdadeiramente de “quem é quem”, porque quando nos achamos “Dono do Mundo”, praticamos coisas, que só DEUS NÃO DUVIDA.

Ah, As Surpresas !!!!!!

Quando são boas nos enchem a alma de “risos”… porque é assim que ficamos, rindo à toa. Como é bom sentirmos que temos pessoas queridas que nos fazem sentir assim, ou seja, preenchidos desta sensação de alegria, satisfação, abraçados de carinho. É muito muito bom!!! Obrigada!!!

Um Novo Ano….e vamos nós….

Aqui estamos nós para mais um ano de expectativas, promessas feitas à nós mesmos e à outros, mas nem sempre cumpridas. Eu desejo de coração que todos nós seres humanos possamos realmente viver em todo seu significado, o sentimento do amor, da amizade, hoje tão deturpada pelas redes sociais que confundem “amigos” com “contatos”, “serem sociais” com “trocas de mensagens”, enfim muitas deturpações, que com o tempo, estão influenciando nas atitudes, comportamentos, educação e muitos outros “valores” que nos deram esta classificação de “seres humanos” e não “animais”. É muito ruim se sentir meio distante desta “modernidade”, mas não consigo concordar com muitas coisas, e fica difícil participar. Como disse um amigo querido, acho que vamos ter um cantinho em algum lugar do planeta para todos nós que prezamos estes “valores antigos”, onde o respeito pelo próximo é o objetivo mais importante para começarmos qualquer relação. Um BELO 2013 para todos, com muito discernimento dos caminhos que nos levam para a luz, a verdade e a vida. Que coisas boas nos façam dar muitas gargalhadas , pq alegria é fundamental.