Mudanças

mudança 1Tantos desejos de fazê-las, mas nem sempre depende só de nós. Vejo tanta energia jogada fora por 0,30 centavos, quando tantas outras mudanças em assuntos muito mais sérios poderiam aproveitar desta “dedicação” toda dispensada por “movimentos de causas tão pequenas”. Precisamos desta energia para mudanças na saúde, educação, cultura, sistema judiciário, salários de políticos e todas suas “equipes” que julgam suas próprias causas e que só gastam dinheiro, aumentam seus próprios salários e não fazem nada de produtivo para o País e seu povo. Muito blá blá blá….

Perdemos o “time” de conquistar muitas coisas boas para nosso País, talvez por ignorância política ou falta de experiência em lutas sociais de verdade, mas tudo bem, sempre tem de haver um começo, e por um momento, todos nós brasileiros, nos unimos por várias causas de interesse comum.

Agora tem nosso ídolo, juiz Sérgio Moro e toda sua equipe. Peço sempre à Deus que  os inspirem, os fortaleça, os proteja para que eles não desistam de lutar pela maior mudança de todos os tempos nunca antes vista neste País,….achar, julgar, prender e trazer “nosso dinheiro” roubado que está por aí, só Deus sabe onde. Acho que este “novelo” ainda nem encheu um carretel. Dá para sentir o quanto ainda deve estar escondido embaixo de muitos segredos e pactos, mas mesmo sabendo disto, muitos de nós estamos com esperança de que o resultado de todo este trabalho para desvendar um dos nossos maiores crimes, “a corrupção” vá mudar e trazer um pouco mais de consciência à todos nós de que o tão famoso “jeitinho brasileiro” é um dos piores vícios da nossa sociedade.

Espero que a LEI, tão “flexivel” no nosso País, seja realmente aplicada à todos, independente se já tiveram cargos importantes, se são ricos ou influentes, porque num País onde mora a pessoa “mais honesta de todo o mundo”, tem de ser muito importante fazer juz a este título. Estamos juntos Sérgio Moro….força!!! Não desista nunca!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>