3 ideias sobre “Contato

  1. Lais é o Léo que vc foi minha coach no filme do pelé. Eu vim te agracer por todo aprendizado que vc me deu, de todas as coisas que vc me ensinou, também queria falar que eu estou fazendo a novela das sete totalmente demais na globo, e lá eu estou usando tudo que vc me ensinou muito obrigado por tudo, te amo.

    • Oh meu querido Leo, acha que eu não me lembraria de vc?? Que notícia boa!!!! Receber sua mensagem e saber notícias de vc.
      Espero que vc saiba aproveitar a oportunidade quea vida está lhe proporcionando, mas tb nunca deixe de estudar. Fazer uma novela e um filme, não significa que já estamos prontos. O Ator tem de estudar SEMPRE. Fiquei muito contente com as novidades e com seu pensamento em mim. Escreva sempre que quiser.
      Foi um prazer estar com vc. Parece que agora o filme vai finalmente sair.
      Um beijo grande com todo meu carinho por vc e lhe desejando muitas coisas boas na sua caminhada.

  2. Olá Lais minha querida, tudo bem com você?

    Sou o Leonardo Garcez, estamos juntos na seleção para Malhação 2017.

    Gostaria de agradecer novamente tudo o que você fez por mim nestes dias de preparação. Só quem sente sabe descrever o quanto de força e energia positiva você transmitiu apenas com um olhar ou abraço.

    Existem pessoas que de fato são especiais e vieram a este mundo com propósito e objetivo claro que é desenvolver, acreditar, possibilitar, observar e impulsionar. Para que no momento certo possamos libertar o nosso melhor e todo potencial que temos, pois você nos deu o seu melhor.

    Independente do resultado irei levar essa vivência para o resto da minha vida. Não é sempre que temos oportunidade de cruzar com pessoas GENEROSAS.

    Espero que muitos outros consigam agarrar em suas mãos e sonhar cada vez mais alto.

    Obrigado.

    OBS: Vou mandar a nossa foto por e-mail, pois não consigo mandar aqui. HAHAH

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>